0

Feliz Natal.

Holy, Holy, Holy!!

E a última postagem do ano...

Passei aqui rapidinho só para dizer, Feliz Natal.
Natal para mim é muito mais que compras, que presentes, que comida. O verdadeiro sentido do Natal para mim e para minha família é, O nascimento de Jesus, que nasceu para nos trazer a redenção de nossos delitos e pecados. A Ele, somente a Ele toda honra e toda a glória. Como disse uma amiga e achei tão lindo que coloquei no título da postagem, ao invés de dizermos, ho, ho, ho, que possamos dizer nessa noite, holy, holy, holy, que o verdadeiro sentido do natal (Jesus) possa encher nossos corações de amor, paz, alegria e força, para comerçarmos o próxima ano.

Então que digamos as palavras certas, " com ou sem árvore de Natal, usar essa data tão importante para o mundo todo, para falar nas reuniões ou em qualquer oportunidade do VERBO QUE VIROU GENTE. Deveríamos aproveitar a sensibilidade das pessoas e anunciar o que é certo. Se as Escrituras pintam algo colorido não deveríamos transformar a vida dos nossos filhos, discípulos e ovelhas em algo preto e branco, cinza, melancólico e triste. Ao contrário deveríamos nos ajuntar às hostes santas numa explosão de alegria:
"Surgem anjos proclamando, Paz na terra e a Deus louvor.
Vão seus hinos ecoando, nas montanhas em redor.
Glóooooria... Glória a Deus nas alturas..."(Pr. Marcelo Almeida, adaptado) 

Então o meu muito obrigada para aqueles que durante esse ano passaram por aqui, que de alguma forma contribuiu, admirou e compartilhou desse blog, que com muito carinho deixaram tantas demosntrações de afeto aqui e na fanpage. 
o meu muito obrigada também, aquelas "gigantes"do feltro que tem compartilhado o que sabem e disponibilizado seus moldes, em especial a Érica Catarina, que compartilha tudo o que sabe e sem egoísmo tem contribuido para o aprendizado de tantas pessoas como eu. 


E que venha 2015 RECHEADINHO de muito trabalho e sucesso para todos nós.
Beijos e mais uma vez. 
Um Felizzzzzzzz Natal!!





0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...